Colours Drunky Daniels

Colours dia 08/05/2015 em Caxias do Sul/RS com Nathan Barato, Loulou Players e Drunky Daniels

abril 27, 2015Portal Underground


No dia 08 de maio de 2015, no Jockey Clube de Caxias do Sul/RS vai ocorrer mais uma Colours! Desta vez, quem comanda a festa são os DJs Nathan Barato (Canadá), Loulou Players (Bélgica) e os brasileiros do duo Drunky Daniels.

Data: 08/05/2015
Horário: 22h
Local: Jockey Clube Multieventos. Caxias do Sul/RS.
Line up: Nathan Barato, Loulou Players, Drunky Daniels, Mezomo, Fran Bortolossi e Fer Oliveira.
Evento no Facebook
Ingressos online

Saiba mais sobre cada uma das atrações da festa:


Nathan Barato

O canadense Nathan Barato fará a sua estreia no Brasil na Colours do dia 08 de maio de 2015. Enquanto suas mixagens misturam tracks de House e Tech House, suas produções próprias são praticamente de Tech House.




Loulou Players

Jérôme Denis é o nome por trás do projeto Loulou Players. DJ e produtor de Deep House, ele tem sido uma presença constante na vida noturna da Bélgica por mais de 10 anos. Ele trabalha com seu amigo Kolombo, e já teve a oportunidade de lançar por labels consagrados como Suara, Nurvous, Bunny Tiger, King Kong, assim como pelo próprio label que tem com Kolombo (Loulou Records), além de levar o seu som para diversos países como Alemanha, Cazaquistão, França, Portugal e Suíça, para citar alguns. Jérôme também é um conhecido promotor de festas em sua cidade, Namur, onde ele recebe os melhores DJs e produtores internacionais.



 •

Drunky Daniels

Vini Ferreira e Grazi Largura são aqueles que estão à frente do projeto Drunky Daniels. Seus sets seguem a linha do House, Deep e Tech House, sempre com muito groove. Em Outubro de 2013 foi lançado, pela Grooverdose Records o “Bump it in Yo Stereo EP”, o primeiro release da dupla, e já alcançaram a posição 33 no Top 100 Releases de Tech House do Beatport. O EP ainda teve suporte de grandes artistas nacionais e internacionais tocando Drunky Daniels – Bump It In Yo Stereo (Solc Remix), como Jamie Jones, Lee Foss, Justin Martin, Justin Jay, Kolombo, Click Click, Loulou Players, Re Dupre, Dashdot, tocando nos principais festivais do mundo, como XXXperience Festival (Brasil), Stereosonic (Austrália), Ultra Music Festival (EUA) e o lendário festival Time Warp na Alemanha.




Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato