Caio Busetti Elekfantz

Save dia 14/03/2015 traz Elekfantz e Caio Busetti para o Terraço

março 06, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


Prepare-se para mais um Terraço da Save sensacional! Dessa vez, no dia 14 de março de 2015, o Terraço ocorre a partir das 06h, após a festa no Mainroom da Save.
Data: 14/03/2015
Horário: 06h
Local: Save Club
Line up: Caio Busetti e Elekfantz.

O responsável por abrir o terraço é Caio Busetti. Envolvido com música desde sua infância, Caio cresceu escutando seu pai tocar violão em muitos recitais e shows. Músicas do estilo jazz, MPB, entre outras, fizeram parte de sua formação musical. Estudou bateria, violão e piano e em 2007 começou sua carreira na música eletrônica, onde vem crescendo constantemente. Caio já dividiu a cabine com nomes como Gustavo Bravetti, Juan Rodrigues, Marcos Deon, Fran Bortolossi, Jeff Olliver, Felipe Callado, entre outros. Seus sets são repletos de Deep, Tech e Progressive House, sempre com um playlist bem selecionado e técnica precisa nas mixagens.



Após Caio, será a vez do duo Elekfantz, que é um duo de música eletrônica composta pelos catarinenses Daniel Kuhnen e Leo Piovezani. Daniel é produtor e DJ, residente do clube Warung, e Leo é um baterista, cantor e compositor que veio do blues e do jazz. Eles se conheceram há 20 anos quando tocaram juntos em uma banda de blues, e essa mistura atual de estilos resultou no Elekfantz. Por trás deste projeto está o DJ e produtor Gui Boratto que, quando ouviu o duo pela primeira vez, decidiu que não apenas a música produzida pelo Elekfantz era algo que ele gostaria de ver lançado como também este era um talento com o qual ele realmente gostaria de trabalhar, se tornando o empresário e colaborador da dupla.




Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato