2nd Round Coberturas

Veja como foi a Soma Sunset de Carnaval 14/02/2015 - Com Fotos e Vídeos

fevereiro 20, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com

No dia 14 de fevereiro de 2015 ocorreu a edição de Carnaval da Soma Sunset, que chegou à pouco tempo e já é sinônimo de boa música, diversão e gente bonita! A festa ocorreu no Espaço Savarauto em Atlântida, no litoral do Rio Grande do Sul. A união dos dois grandes labels da cena underground gaúcha, Levels e Save Club, que já foi um sucesso na sua primeira edição, veio com tudo em mais esta festa!


Nem mesmo o dia chuvoso fez com que os amantes da música eletrônica underground deixassem de comparecer à essa festa que prometia muito!

Quem ficou responsável pelo warm up da festa foi o DJ Marcelo de Carli, passando pelo House, Nu Jazz e Tech House. Com um set intenso e dançante, deixou todos na festa empolgados para a entrada de Fran Bortolossi, em meio à um clima alegre de festa.


Fran Bortolossi, um dos nomes em maior ascensão na cena eletrônica underground do RS, começou seu set mostrando porque está assumindo cada vez mais uma posição de destaque entre os melhores DJs da cena nacional. Ele iniciou seu set com um clima mais alegre e dançante que, cada vez mais perto do final, foi ficando mais intenso para esperar o headliner da noite: Volkoder.


Volkoder foi o vencedor de dois prêmio na Rio Music Conference que ocorreu no início de fevereiro de 2015: Produtor do Ano e DJ Revelação do Ano. Quem teve a chance de vê-lo tocar sabe que ele realmente mereceu esses títulos. 



Com um set cheio de momentos repletos de expectativa que arrancava gritos de felicidade de um público que pulava e dançava ao seu som, Volkoder não deixou absolutamente ninguém parado durante as 2 horas de seu set. Seu set foi versátil, mantendo sua linha de som e, ao mesmo tempo, conseguindo agradar à todos os presentes na festa, mostrando um feeling de pista incomparável que o levou à ganhar os merecidos prêmios.


Pimpo Gama entrou após Volkoder com um som um pouco mais sério, caindo mais para a linha do Deep Tech, mantendo a empolgação da festa.


Quem fechou a festa foram Marcelo Nunez e Henrique Casanova com o seu projeto 2nd Round, que focou no Deep House e no Tech House. Ambos são amigos de longa data e mostram uma ótima sintonia entre os dois durante o set.


Ao final da festa, o público ainda foi surpreendido com uma jam session entre os vários DJs presentes na festa!

Confira algumas fotos da festa:






























Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato