BaseON Dash Groove

Programação Underline 13 à 16/02/2015 - Carnaval Underground da Green Valley - SC

fevereiro 10, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


A nova label underground da Green Valley, a Underline, que está localizada na Pista 2 da Green Valley em Balneário Camboriú, vai ter atrações imperdíveis no Carnaval de 2015! Na ativa desde janeiro de 2015, a label veio para agregar mais sonoridades ao clube e mostra claramente uma tendência mundial voltada para a música underground.

Data: 13 a 15 de fevereiro de 2015.
Horário: 23h às 07h.
Local: Pista 2 do Green Valley. Rua Mamoré, nº 1083, Rio Pequeno – Camboriú/SC.

13/02/2015 – Sexta-feira
Rogerio Soldera + Fernando Mello
House, Deep House e Nu-Disco - foi com isso que Rogério Soldera consolidou sua carreira como DJ e tornou-se um dos nomes mais conhecidos do estado de São Paulo. Ele apresneta-se profissionalmente desde 2006, sendo que a sua trajetória está diretamente ligada ao crescimento e expansão do Deep House por todo o interior de São Paulo.


14/02/2015 – Sábado
Mateus B + Dash Groove
Erivelton Rodrigues e Carlos Amorim são Dash Groove. Dois amantes da música underground, do g-house e do hip hop. O projeto iniciou em 2010 e, sempre focados na cena underground, eles vem ganhando pista a cada apresentação que fazer, sempre inovando com sets groovados e dançantes. 


15/02/2015 – Domingo
Violet + Plastic Robots
Plastic Robots são dois DJs e produtores brasileiros. Escute seu set e se apaixone pelo som da dupla.


16/02/2015 – Segunda-feira
Thomaz Krauze + Luccas Zacca
Músico por vocação, o paulista Thomaz Krauze fez parte da primeira turma de formandos em produção de música eletrônica da Faculdade Anhembi Morumbi, em São Paulo. Estudante inquieto, continuou a buscar o conhecimento da teoria da música e dos instrumentos com o respeitado maestro George Vidal. O resultado de tanto empenho é um trabalho inovador e já reconhecido em escala global, contínuo, que vem configurando Thomaz como uma preciosa revelação da eletrônica nacional.

O residente da label Underline, BaseON, se apresenta todos os dias de carnaval.


Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato