Doozie Dots Underground

Programação de Fevereiro/2015 Dots Underground nas Quintas-Feiras na Sete Night Club

fevereiro 12, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com

 
    A Sete Night Club traz novamente, nas noites de quinta-feira do mês de fevereiro, a label Dots Underground, com 3 festas underground para ninguém botar defeito! Além dos residentes Hencke e Murilo Francisco, os DJs Rafael Pigozzi, Doozie e Flow & Zeo farão das noites de quinta-feira de fevereiro perfeitas!

Data: 12, 19 e 26/02/2015
Horário: 22h30min
Local: Sete Night Club. Almirante Lamego, 1147. Florianópolis/SC.

Ingressos antecipados:
Online: http://www.eccopass.com/
Pontos de venda: Parador 12, Sete Club, DONNA, PitStop - B.Camboriu, Rede Chamelle, Adidas - Iguatemi e Intercultural - Shopping Trindade.


Saiba mais sobre o headliner de cada uma das noites:

12/02/2015 - Rafael Pigozzi
Rafael Pigozzi é um dos nomes por trás do Warung Waves, programa que produz e apresenta, com veiculação para mais de 130 mil ouvintes da rádio Atlântida FM em Santa Catarina. É o programa oficial do Warung nas noites de sexta-feira, com informações sobre a cena, sets de grandes DJs e, claro, as novidades sobre o club mais vanguardista do Brasil. Sua técnica e apurado gosto musical conferem à ele a oportunidade de apresentar-se ao lado dos nomes mais influentes da música eletrônica nacional e internacional.

19/02/2015 - Doozie
Um mix de Techno, Deep House e o inovador Gangsta House, um estilo inspirado no Deep funky e no hip hop dos anos 80 formam o Doozie Music!
Formado por produções próprias, Doozie music é o novo projeto do Dj Rodrigo Kost, um dos maiores nomes do cenário nacional, e em ascensão!


26/02/2015 - Flow & Zeo
Flow & Zeo são um casal de DJs e produtores brasileiros que começaram suas carreiras individualmente em 1999 e tocam juntos desde o início de 2000. Os seus sets são repletos de House, Techno e demais vertentes, possuindo elementos que, misturados com o seu carisma e técnica precisa, envolve o público onde quer que o casal se apresente.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato