Cris Gonçalves Festas

Festa Root's dia 28/02/2015 em Porto Alegre/RS com Oliver's, Mario Aguirra e Cris Gonçalves

fevereiro 18, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


Que tal uma festa para celebrar boa música e bons amigos? Dia 28 de fevereiro estreia a festa Root's em Porto Alegre, trazendo mais uma novidade e opção para quem gosta de música underground de qualidade! O duo Oliver's, formado pelos DJs Ander Oliveira e Fer Oliveira será o headliner da noite, e Mario Aguirra e Cris Gonçalves completam o line.

Data: 28/02/2015
Horário: 23h
Local: Open Club. Av. Getúlio Vargas, 94. Bairro Menino Deus - Porto Alegre/RS.
Line up: Cris Gonçalves, Oliver's e Mario Aguirra.
Os DJs gaúchos Fer Oliveira e Ander Oliveira resolveram criar o projeto Oliver's, onde unirma a parceria de mais de 3 anos dividindo as pick-ups! O duo ganha cada vez mais destaque por onde passa, destacando-se pela sintonia que demonstram a cada uma de suas apresentações. Eles utilizam 4 decks e procuram sempre explorar o máximo de cada uma das músicas que utilizam, sendo que já se apresentaram ao lado de diversos nomes da música eletrônica nacional e internacional como Loulou Players a Ale Reis. Atualmente ambos estão trabalhando com foco em produção musical para agitar a pista com suas próprias produções. 


Mario Aguirra, que já toca há mais de 15 anos na noite da capital gaúcha, é um DJ que sempre manteve sua carreira focado no público formador de opinião, e isto reflete na qualidade do seu trabalho, mostrando bom gosto e qualidade no seus sets. Ele pesquisa e trabalha músicas com um BPM mais lento dentro do seu estilo musical preferido, a House Music, mas, mesmo assim, procura não se prender a um estilo na hora de tocar, misturando sons e, a partir disso, desenvolvendo sets para fazer a pista dançar!

 

Cris Gonçalves é um DJ gaúcho que já apresentou seu trabalho em diversas casas e festas tanto da  capital quanto do interior do Rio Grande do Sul, onde teve a oportunidade de mostrar sua experiência e técnica no comando da pista. Atua como DJ desde 2002 e seus sets passeiam entre o House, Deep, Soul, Jazz, Funk e Old School Music, sempre aliados à uma batida tropical característica dentro do seu trabalho.

Evento no Facebook

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato