Dan Festas

Carnaval Field SC dia 13/02/2015 Vintage Culture, Fran Bortolossi e mais

fevereiro 04, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com



Na sexta-feira de Carnaval, dia 13 de fevereiro de 2015, vai acontecer uma festa imperdível no Field Club SC! Com um line up de primeira qualidade que vai contar, entre outros, com os DJs Vintage Culture e Fran Bortolossi, pode ter certeza que é uma noite com música de qualidade e diversão garantida!

Data: 13/02/2015
Horário: 23h
Local: Field Club. Rodovia BR 116 KM 53. Papanduva/SC

Egito, Rússia, África do Sul, Sri Lanka, Canadá, Ibiza, Turquia, Taiti, Australia, Brasil... De repente, o mundo ficou menor. As mais diversas fronteiras foram ultrapassadas e as mais diferentes culturas, unidas.
Esta é a história da ascensão meteórica do jovem artista Vintage Culture que, com sua música, em menos tempo do que se comemora um novo ano, conquistou o mundo. Uma jornada que está apenas começando, onde os questionamentos ainda predominam e no lugar de respostas, sensibilidade. A mesma que conectou tantas pessoas, em tantos lugares, transformando a realidade em música e a música em realidade: House Music é uma linguagem universal falada e entendida por todos. 

 


Fran Bortolossi é o idealizador da festa Colours, maior label de festas underground do Sul do Brasil. Ele é conhecido por sua técnica apurada e playlist de extremo bom gosto, onde mistura house music com outras vertentes do underground, criando sets intensos, animados e diferenciados.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato