Chilli Beans Music Festival Coberturas

Veja como foi a pista Cyclus Club no Chilli Beans Music Festival dia 17/01/2015

janeiro 21, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


   No dia 17 de janeiro de 2015 ocorreu o Chilli Beans Music Festival no Maori Beach Club em Xangri-lá, no litoral do Rio Grande do Sul.

   O Festival contou com duas pistas: a principal, que teve shows como Marcelo D2, Ventania e Planta e Raiz, e a pista Cyclus Club, que teve atrações eletrônicas underground do começo ao fim da festa.

   A festa começou com Gabriel Krauzen, que abriu para o DJ Juan Rodrigues. Juan mostrou porque é um dos DJs referência quando o assunto é boa música. Com músicas alegres, fez o começo da festa criar uma atmosfera super agradável.


   Depois entrou Diogo Andrade, que faz parte do duo Quake mas que, desta vez, estava tocando sozinho. Mas não é por estar tocando sozinho que Diogo deixou à desejar - pelo contrário! Ele veio e mostrou toda a sua visão musical inovadora e diferente.


   O tão esperado uruguaio Gustavo Bravetti iniciou o seu live logo após Quake.  

"Do modo que eu vejo, música é o resultado de uma transformação das variáveis da matemática em uma larga variedade de emoções mistas, é uma linguagem primitiva que ultrapassa a consciência, causando um efeito bonito e quase incompreensível nos seres humanos."

   E foi seguindo esta lógica que Gustavo Bravetti fez o seu show naquela noite. Veja um pouco do que foi:


   Gabe veio e mostrou porque é, como ele mesmo se chamou,  "metade homem, metade máquina criativa". Com seu Live, tocou várias das suas tracks de techno e house famosas, conhecidas e amadas por todos ali presentes. Não deixou ninguém parado um segundo!


   O amanhecer ficou ao som do deep house animado e dançante de Rapha Costa:


     Para fechar a pista Cyclus Club foi a vez de Jaques Kurvek, que mostrou porque vem conquistando cada dia mais o seu público! Suas tracks de deep e tech house agradaram à todos que ficaram na pista até o final da festa!


Veja algumas fotos da festa:
















Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato