Festas Terraza

Terraza Music Park dia 07/02/2015 com Antonela Giampietro, Aninha, Emmy Betiol e Blancah

janeiro 29, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


Mais um festa imperdível acontece no Terraza Music Park em Jurerê/SC, no dia 7 de fevereiro de 2015, com o som underground de qualidade que o Terraza traz sempre até você!

Data: 07/02/2015
Horário: 23h às 08h
Local: Terraza Music Park. Rodovia Jorn. Maurício Sirotsky Sobrinho – Jurerê/SC.

Line up:

Emmy Betiol
Emmy Bertiol é uma DJ Catarinente que construiu uma identidade musical de vanguarda. Ela é expressiva e dona de um estilo marcante, sendo considerada por muitos, uma das principais DJs  do sul do Brasil. Em 2008, Emmy ganhou projeção nacional pela conquista do prêmio DJ Challenge (projeto que foi promovido pelo Warung Waves em parceria com a RBS). Hoje, Emmy Betiol integra o núcleo de DJs residentes de um dos melhores clubes do Brasil, a Terraza, localizado em Florianópolis.  
 
BLANCAh (Steyoyoke)
Depois de 14 anos como DJ Patylaus, em 2014 ela começou seu novo projeto, agora musicalmente madura, sem a pressa de um amador nem a complacência dos acomodados.
Ela constrói o seu trabalho na junção entre arte plástica, por formação, e na música que faz parte da sua vida desde a infância. Hoje, ela não separa estes dois mundos e tenta combinar duas linguagens: visual e musical, para descrever através de voz e corpo o que ela é.
 
ANINHA AKA ANIÑA (Warung/24bit)
Quando o assunto são as DJs brasileiras, Aninha está, com certeza, em algum lugar no topo desta lista. A carreira de Aninha começou no litoral norte de Santa Catarina, isso foi há mais de uma década e desde então ela tem acumulado experiência e está cada vez melhor.
Sobre seu estilo, em seus sets predominam house e tech house. Aninha escolheu estes estilos pois sempre gostou de coisas novas e de estar em sincronia com o que acontece na Europa, portanto, vai alterando o seu gosto de acordo com o que sente que acontece e, se cansa de algo, já muda rapidamente.

Antonela Giampietro (Terraza BC/24bit)
Para Antonela Giampietro, música é algo orgânico. É algo que vive e respira, suspirando de cada canto do mundo. Como artista, ela gosta de expressas a profundidade e a liberdade em seu trabalho. Da Argentina para o Brasil, seus sets conquistam os ouvidos dos mais exigentes amantes da música. 

VJ Trilux all night
 
Vamos entrando no clima da festa com um set da DJ Aninha!


Ingressos online: www.blueticket.com.br

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato