Cafe de La Musique Emmy Betiol

Sunset Terraza Al Mare 18/01 com Fabo no Café de La Musique em Jurerê/SC

janeiro 07, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


   No dia 18 de janeiro de 2015, domingo, o Cafe de la Musique - Jurerê Internacional mais uma vez será o destino da Terraza Music Park! Venha para um fim de tarde regado a muita música eletrônica underground de qualidade! 

Data: 18/01/2015
Horário:14h às 22h
Line up: Fabo, Leo Andreazza, Emmy Betiol.

Line up:
Emmy Betiol (Terraza)

Emmy Bertiol é uma DJ Caratinense que construiu uma identidade musical de vanguarda. Ela é expressiva e dona de um estilo marcante, sendo considerada por muitos, uma das principais DJs  do sul do Brasil. Em 2008, Emmy ganhou projeção nacional pela conquista do prêmio DJ Challenge (projeto que foi promovido pelo Warung Waves em parceria com a RBS). Hoje, Emmy Betiol integra o núcleo de DJs residentes de um dos melhores clubes do Brasil, a Terraza, localizado em Florianópolis.



Leo Andreazza (Triade)



Fabø (24bit)
   
   Fabø é DJ e produtor de house. Tem a música eletrônica como vocação, incluindo os mais diversos elementos musicais em meio a batidas sólidas que fazer parte de uma musicalidade intensa, que ele traduz facilmente nas pistas. Ele pode ser considerado um embaixador da cena underground do house brasileiro, levando sua música à milhares de pessoas dentro e fora do Brasil.
 



Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato