Festas Warung

Carnaval no Warung Beach Club 13, 14 e 16/01/2015 - Carnaval 2015

janeiro 07, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


   No Carnaval de 2015,  o nosso Templo da música eletrônica vai, mais uma vez, surpreender com festas incríveis. Neste Carnaval, o Club vai contar com 3 festas para os amantes da música eletrônica underground. Confira as datas e as atrações:

13/02/2015 - Sexta-Feira
Pete Tong, Andhim, Doctor Dru, Fabo, Conti & Mandy, Dashdot e André Marques.

Pete Tong
Há poucos indivíduos no mundo que podem afirmar que Pete Tong não teve algum tipo de influência musical sobre eles nos últimos 20 anos. Pete é DJ e produtor de house presente na cena há mais de duas décadas. Sua posição única no mundo rendeu à ele a reputação de embaixador da Dance Music.



Andhim
Tobias & Simon são Andhim. Naturais da Alemanha, os dois são DJs e produtores de um som descrito por eles mesmo como "Super House", gênero que se tornou exclusivo deles, por ser feito com paixão e vir de dentro da alma. O som deles é único, orgânico e com ênfase nos mais perfeitos detalhes.



Doctor Dru
O alemão Doctor Dru é DJ e produtor de House e Techno. Ele foi peça chave para o movimento contemporâneo do Deep House e rodou o mundo nos últimos anos. Ele possui uma história rica e cheia de detalhes musicais: é DJ, produtor, já trabalhou como baterista, tem seu próprio label, compõe junto com outros artistas e, claro, produz seu próprio som, que é emotivo e saudoso, além de ter fixado sua reputação como fornecedor do melhor que há no deep house.


14/02/2015 - Sábado
Loco Dice, Bella Sarris, Phonique, Leo Janeiro B2B Leozinho, Aninha e Diogo Accioly.

Loco Dice
O DJ e produtor alemão de house e techno Loco Dice tem suas raízes no Hip-Hop da segunda metade dos anos 90. Ele é alguém que consegue juntar, em seus sets, emoções intangíveis e levar o público ao delírio. Ele tem uma visão delicada e mistura perspectivas em seus sons, sustentando seus sets com grooves sólidos e intensos.



Bella Sarris
A australiana Bella Sarris iniciou sua carreira depois de uma viagem para Ibiza, onde conheceu Fuse e a rainha alemã do techno tINI e se apaixonou de vez pela música. Depois de marcar o seu nome da cena underground de Sydney, começou a trabalhar de RP para o time de Richie Hawtin, ENTER e, desde então, a história tem se escrito à favor de Bella.
A habilidade dela como DJ combina com o bom gosto na seleção musical, com remixes que unem muitas vertentes do techno e do tech house.

   
Phonique
O alemão Phonique chega mostrando porque é uma lenda dentro da cena underground mundial, sendo que já foi considerado um dos melhores DJs de deep house do mundo. Ele faz misturas com o deep house, techno e uma pequena amostra de minimal, misturando sons já aclamados pelo público, tracks novas e  músicas próprias consagradas.


16/02/2015 - Segunda-Feira
Marco Carola, Seth Troxler, Jackmaster, Renato Ratier, Stekke e Eli Iwasa.

Marco Carola
Marco Carola pode ser considerado o embaixador mundial do techno, tendo se mantido como um dos DJs mais requisitados das últimas duas décadas. Ele faz sets enérgicos e muitos long sets de até mais de oito horas, possuindo uma predisposição a trabalhar o público de uma maneira tão sutil que o fez ser um dos DJs favoritos de Ibiza à Nova Yok, América do Sul e muito mais lugares.



Seth Troxler
O enigmático Seth Troxler, como ele mesmo se define, foi, "de acordo com a profecia Maya, um presente para o techno de Detroit dos semi-deuses intergaláticos do futuro". Outra teoria, segundo o site Resident Advisor, é que "através de uma cavidade corporal assemelhando-se a carne de porco encontrada em restaurantes chineses, Satanás expeliu um cristal radiante com brasas vermelhas brilhantes. Este cristal tornou-se o feto de Seth Troxler. Seth foi colocado na terra como um feto chorando, o som da inevitabilidade." É diante de toda essa criatividade e imaginação proveniente deste artista que chegamos ao seu som único, que só quem escuta-o entende a sua mensagem.



Jackmaster
Quando o britânico Jackmaster vai tocar, você nunca sabe o que vai ouvir. O elemento surpresa é crucial nos seus sets. Ele passa seu tempo procurando tracks perdidas, desenterrando sons antigos e criando sets de house e techno únicos, inigualáveis e inesquecíveis.


Garanta seu ingresso ou passaporte para as três noites no Templo:  www.warungclub.com

Telefone para informações: (47)3348-7585

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato