Digitaria Dots Underground

Agenda dos dias 22 e 29/01 e 05/02 na Dots Underground

janeiro 21, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com



Todas as quintas, na Sete Night Club tem Dots Underground! É certeza de festa boa, todas as quintas-feiras!  Confira a programação até o dia 05 de fevereiro de 2015:

22/01/2015 - Digitaria
 Daniela Caldellas e Daniel Albinati são os nomes por trás do projeto Digitaria.  Eles possuem um grande número de influências na sua música, criando tracks não só bonitas e agradáveis, mas também fora do comum. A filosofia por trás de seu som nunca muda com os anos - música eletrônica não deve ter fronteiras, criatividade e sentimentos são a única coisa que importam. Não há regras na hora de criar.
Evento no Facebook
 
29/01/2015 - EDDIE M
Eddie M fez o seu nome tocando em lugares como Warung, Green Valley, Pacha, Tribe, Cafe de la Musique e P12 e rapidamente estabeleceu-se como um grande nome da cena underground no Brasil. Como produtor, Eddie M chamou a atenção dos maiores labels do mundo como 202 Lovers, LouLou Records, Sleazy Deep e Armada Music. A sua habilidade de te levar em uma jornada musical faz dele um artista impressionante.
Evento no Facebook

05/02/2015 - Propulse
Inegavelmente um pioneiro no formato de apresentação ao vivo em clubs e festivais da música eletrônica nacional, Propulse é tanto um músico cheio de talento como um viciado em novas tecnologias. Uma combinação poderosa entre sua metade engenheiro dos mais competentes e um amante fervoroso da  música dançante de vanguarda.
Dono de um estilo próprio é cada vez mais reconhecido na cena eletrônica, com produções lançadas em varias gravadoras nacionais e internacionais e que fazem parte de vários sets de DJs em todo o mundo. 

Evento no Facebook

DJs Residentes: Hencke + Murilo Francisco
Local: Sete Night Club. Almirante Lamego 1147. Florianópolis/SC.
Ingressos on-line: www.eccopass.com
Reservas e informações: (48) 3225-1266 - reservas@novobasil.art.br


Sete Night Club no Facebook 

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato