Cevallos Festas

Dia 12/12/14 ocorre a Neon no Ocidente em Porto Alegre/RS

dezembro 09, 2014portalundergroundbrasil@gmail.com


   Dia 12 de dezembro de 2014, sexta-feira, das 22h às 06h vai ocorrer a festa Neon, que está comemorando 7 anos. A comemoração vai ser em uma noite de reverência à história da dance music, celebrando a cultura da noite, seu passado, presente e futuro, seu caráter libertário e dionisíaco, seus símbolos, personagens e elementos que formam e moldam esse imaginário festivo. Uma viagem musical aos 7 anos da festa e a outras décadas de música feita para dançar.

    Para comemorar essa data especial junto com os DJs Cevallos e Kahara, o inglês Luke Howard se junta ao time, residente de umas das festas mais tradicionais da capital inglesa, a Horse Meat Disco é especializada em dance music dos anos 1970 e 1980, e um dos responsáveis pela retomada da disco music, seja na sua forma original ou em sua atualização como nu disco.
 
   Saiba mais sobre Luke Howard:

    Luke Howard começou na noite aos 14 anos de idade em sua cidade natal, Sheffield, Reino Unido, onde frequentava o Limit Club para dançar ao som de The Human League, Shanon, Prince, Divine, Grand Master Flash e The Tom Tom Club.

    Começou a comprar discos ainda em Sheffield, mas sua coleção começou a crescer, de fato, quando ele se mudou para Londres em 1985, e logo seria arrebatado pelo acid house. Música e nightclubs tem sido sua vida desde então. Sua carreira como DJ decolou quando, em 1990, se tornou um dos primeiros residentes do club Queer Nation, onde tocou por 14 anos. Seu estilo combina disco e house e as músicas de seus primeiros anos de noite com os estranhos sons do electro/no-wave/r’n'b/ítalo, além de uma pesquisa profunda em música brasileira.
 
Line up:
Cevallos
Kahara
Luke Howard (UK)
 
Local: Bar Ocidente - Av. Osvaldo Aranha, 960

Horário: 22h às 06h

Valor do ingresso na hora: R$25 até meia-noite / R$35 depois

Redes Sociais:
Blog: loveneon.blogspot.com.br
Instagram: instagram.com/festaneonrs
 
   E para você que não vai poder ir, não tem problema! A Alest & Google irá transmitir a festa ao vivo em primeira mão para o mundo todo, através do aplicativo Google Hangouts! Fique ligado, a transmissão começa a partir das 23hrs.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato